Depoimentos

Agradecimento

Olá, Mestre! Tudo bem?

Primeiro, gostaria de dizer, de novo, que o que o senhor precisar (ex.: supermercado...), estou aqui, pode contar comigo!

Agora, gostaria de agradecer todos os ensinamentos, todo caminho e toda a paciência que sempre teve comigo! Obrigado por “me pegar na mão” e me conduzir em direção a todo conhecimento teórico, técnico, prático e, principalmente, filosófico. Obrigado por ouvir todo o meu “blá blá blá” (todo drama chato, rsss...), acreditar no meu compromisso e seriedade diante do yoga, independentemente de ser professor ou não.

Você é o melhor professor (Mestre) que tive na vida de todas as disciplinas que estudei/pratiquei (escola, faculdade, especialização, jiu jitsu, judô...).

Depois daquele dia que nos falamos, tomei vergonha na cara e fiz o meu instagram, e as primeiras pessoas que segui foram você (Kailasa) e a Glória (Vidya Mandi). Devo dizer que estou amando!

Mestre, querido amigo, quero que você sinta nessas palavras todo o meu carinho e admiração por você! Apesar da distância de espaço, tempo e convivência, quero dizer, sinceramente, que te levo no meu coração e tive muita sorte de, por acaso, encontrar contigo no meu caminho.

Um beijo no seu coração e um forte abraço do seu aluno, discípulo e amigo!

Se cuida! Saúde e paz! Torço para encontrá-lo em breve! Hari Om!

P.S.: Escrito em maio de 2020, entregue em janeiro de 2021.

Z.F.